26 de julho de 2015

Memórias de um Esclerosado

























Bueno, vamos começar pelo começo. No início de 2010, fui diagnosticado com esclerose múltipla, doença degenerativa e sem cura que tem feito minha vida passar por grandes transformações. Sinto, cada vez mais, a necessidade de compartilhar o que está acontecendo, de colocar pra fora e tornar pública essa experiência. Este projeto está sendo incubado há um tempão, e agora, está na hora de colocá-lo no mundo.
A ideia é fazer uma ou duas páginas por semana contando essas aventuras. Se vocês quiserem me acompanhar, eu postarei as histórias no facebook:
www.facebook.com/memoriasdeumesclerosado
ou no tumblr, que fica maior e melhor para ler:
www.memoriasdeumesclerosado.tumblr.com
Abrazos

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Genial Rafael! Minha esposa foi diagnosticada a pouco tempo, é um baque muito forte... vamos acompanhar a página certamente! E não desista nunca!

    ResponderExcluir
  3. Rafael, gostei de ler hoje na Zero Hora o que escreveste e desenhou, sou uma pessoa com Esclerose Múltipla há dois anos. estou me tratando com uma injeção Avonex( betainterferona),Todo o sábado aplico uma,isso esta me deixando um pouco melhor e com menos medo.Abraco...

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns Rafael. Já conhecia alguns quadrinhos seus mas não sabia da sua história. Projeto maravilhoso e cheio de coragem!

    ResponderExcluir
  5. Rafael bom dia :)
    Me chamoa Adayanne e tenho uma filha de 6 anos disgnosticada desde os 4 com EM, um amigo meu me falou do seu face e do seu blog, resolvi ler, adorei! Parabéns pelo seu trabalho, foi um jeito "divertido" de falar sobre sua vida e seu dia a dia, tudo que li até a pagina 35 é exatamente o que minha filhinha vive, cada dia que passa um processo novo, atitunes novas e aprendizados constantes.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    Achei fantástico, fui diagnosticada em 2003, as surpresas não acabam nunca..., tudo isso é um aprendizado diario e é extremamente necessario manter o bom humor e sempre sorrir que é o que nos mantem confiantes para o futuro. Parabéns

    ResponderExcluir