21 de setembro de 2018

Lançamento oficial do livro Até Aqui Tudo Bem, de Rafael Corrêa

É chegada a hora do tão esperado lançamento dos últimos meses: Até Aqui Tudo Bem é uma coletânea de dez anos de cartum e quadrinhos de Rafael Corrêa, cartunista gaúcho, que já roda na estrada do humor há 28 anos. Contando com mais de 40 prêmios nacionais e internacionais em concursos e salões de diversas partes do mundo, Rafael passeia entre o humor irreverente e as assertivas políticas, tão necessárias na conjuntura atual. Teve sua primeira publicação aos 14 anos na Gazeta de Rosário; hoje, suas publicações podem ser encontradas nos jornais Folha de São Paulo, Extra Classe e Le Monde Diplomatique. 

A produção do livro foi realizada de forma independente através da plataforma Catarse, utilizada para arrecadar o valor da impressão. Com o desejo de maior liberdade e rentabilidade, Rafael aliou-se a parceiros que também figuram na produção independente: Lobo, editor e roteirista de quadrinhos, e Mariana Villa Real, gestora de projetos e fotógrafa.

Nesta terça, haverá sessão de autógrafos e venda do livro no Clube de cultura, espaço reconhecidamente como um dos grandes focos de resistência cultural em Porto Alegre.
A entrada é gratuita e há bar disponível no local. Para obtenção do livro, haverá uma banca (aceitamos cartões) também com prints e postais do autor. Se você contribuiu na plataforma Catarse e quiser retirar sua recompensa no local, não deixe de responder ao questionário disponível na plataforma até às 0h do dia 25. Você receberá um e-mail confirmando a disponibilidade da retirada no evento da sua recompensa.

Serviço:
Lançamento do livro Até Aqui Tudo Bem, de Rafael Corrêa
Data: 25/09/18, às 19:30
Local: Clube de Cultura - Ramiro Barcelos, 1853, Bom Fim - Porto Alegre
Entrada gratuita.
Valor do livro promocional de lançamento: $80 (aceitamos cartões) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário